Comentário crítico sobre o texto O Ensino e a Pesquisa em História Antiga no Brasil: Reflexões a Partir dos Dados da Plataforma Lattes, de Dominique Santos, Graziele Kolv e Juliano João Nazário
Palavras-chave:
História Antiga, Ensino, Pesquisa, Plataforma Lattes.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-10-09
Edição
Seção
Comentários
Licença
Os conteúdos expressos nos textos publicados pela Mare Nostrum são de exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
A reprodução dos textos editados pela Mare Nostrum é permitida sob licença Creative Commons, Atribuição-NãoComercial (CC BY-NC).
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
Comentário crítico sobre o texto O Ensino e a Pesquisa em História Antiga no Brasil: Reflexões a Partir dos Dados da Plataforma Lattes, de Dominique Santos, Graziele Kolv e Juliano João Nazário. (2017). Mare Nostrum, 8(8), 181-186. https://www.revistas.usp.br/marenostrum/article/view/139043