Cidade: meio, mídia e mediação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v1i2p39-53Palavras-chave:
city, media, images, interaction, communicationResumo
Este trabalho tem como objetivo o estudo da cidade como complexo sistema comunicativo onde se confrontam os suportes materiais que a constróem, sua imagem contaminada pela rotação de estereótipos de cidade e o imponderável processo interativo que se processa, através do uso cotidiano, e alicerça valores e comportamentos.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-04-15
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-SA 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Ferrara, L. D. (2008). Cidade: meio, mídia e mediação. MATRIZes, 1(2), 39-53. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v1i2p39-53