Por uma economia política do rádio musical – articulações entre as indústrias da música e da radiodifusão sonora
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p247-258Palavras-chave:
Rádio, FM, música, Economia Política da Comunicação e da CulturaResumo
O artigo propõe uma abordagem crítica do rádio em Frequência Modulada, analisando particularmente redes de emissoras que têm programação majoritariamente constituída por música pop. O objetivo é explorar as possibilidades teóricas oferecidas pela Economia Política da Comunicação e da Cultura na investigação das articulações entre as indústrias da música e da radiodifusão sonora, em tempos de reconfiguração do mercado fonográfico.Downloads
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Publicado
2011-12-15
Edição
Seção
Em Pauta/Agenda
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Como Citar
Kischinhevsky, M. (2011). Por uma economia política do rádio musical – articulações entre as indústrias da música e da radiodifusão sonora. MATRIZes, 5(1), 247-258. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p247-258