HQs, Educação e Arquitetura: um diálogo possível
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9877.v8i1p39-49Palavras-chave:
histórias em quadrinhos, ensino , arquiteturaResumo
O presente trabalho tem como objetivo inserir as histórias em quadrinhos - HQs como auxílio no processo criativo das disciplinas de História da Arte, Introdução à Arquitetura, de Projeto Arquitetônico e em Técnicas Retrospectivas. Compreende-se que as HQs são uma ferramenta educacional muito eficaz, possuindo a capacidade de transmitir uma forma de ser, sentir, viver e se comportar no mundo, podendo ser utilizadas de maneira interdisciplinar nos diversos conteúdos acadêmicos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 9ª Arte (São Paulo)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.