Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário

Autores

  • Glaucia Muniz Proença Lara Universidade Federal de Minas Gerais.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v1i1p87-91

Resumo

CHAVES, Aline Saddi. Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário. 2010. 366f. Tese. (Doutorado em Letras) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH, Universidade de São Paulo, São Paulo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Glaucia Muniz Proença Lara, Universidade Federal de Minas Gerais.

Professora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais. Atua na Graduação e na Pós-Graduação na área de teorias do texto/do discurso. Tem doutorado em Semiótica e Linguística Geral pela Universidade de São Paulo e pós-doutorado junto ao Groupe de Récherches Sémiotiques (Institut Universitaire de France – Paris). É também membro do Núcleo de Análise do Discurso da FALE/UFMG e ocupa a subcoordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PosLin) para o biênio 2009-2011.

Downloads

Publicado

2012-05-11

Como Citar

Lara, G. M. P. (2012). Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário. Non Plus, 1(1), 87-91. https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v1i1p87-91

Edição

Seção

RESENHAS DE TESES