LINHA DO TEMPO DA DIDÁTICA DAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NO BRASIL

Autores

  • Renilson Santos Oliveira UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - Departamento de Letras Estrangeiras

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v4i7p27-38

Palavras-chave:

Didática, línguas estrangeiras, francês, educação brasileira

Resumo

Pretendemos, no presente artigo, traçar uma linha do tempo da didática das línguas estrangeiras no Brasil, com especial atenção à  língua francesa, no que diz respeito à contribuição de cada metodologia ou abordagem de ensino de línguas, mas no cenário da presença do francês como idioma obrigatório no currículo da  educação brasileira. 

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Renilson Santos Oliveira, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - Departamento de Letras Estrangeiras
    Professor doutor da área de Letras: portugês/francês, no Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal de Sergipe.

Downloads

Publicado

2015-12-14

Como Citar

Oliveira, R. S. (2015). LINHA DO TEMPO DA DIDÁTICA DAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NO BRASIL. Non Plus, 4(7), 27-38. https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v4i7p27-38