O discurso da felicidade no contexto das organizações

considerações introdutórias

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2019.160861

Palavras-chave:

Felicidade, Estratégias, Organizações

Resumo

À luz do “pensamento complexo”, este artigo objetiva refletir, mesmo que provisoriamente, sobre a perspectiva de felicidade na contemporaneidade, bem como identificar a presença (ou não) de elementos que remetam ao discurso da felicidade, enquanto “estratégias sensíveis”, nos portais e nas fanpages das cinco organizações eleitas no Brasil como as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work.

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Biografia do Autor

  • Luciana Buksztejn Gomes, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

    Doutoranda e mestre no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social – PPGCOM/PUCRS. Membro do Grupo de Pesquisa em Estudos Avançados em Comunicação Organizacional – Geacor/CNPq. Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas (PUCRS).

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Publicado

2019-12-06

Edição

Seção

ARTIGOS

Como Citar

O discurso da felicidade no contexto das organizações: considerações introdutórias. (2019). Novos Olhares, 8(2), 121-129. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2019.160861