Três vezes 22: o que nos resta?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-8133.opiniaes.2022.205988

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Bruna Coradini, Universidade de São Paulo

    Formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016) e mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (USP), onde defendeu a dissertação "Correspondência de Valdomiro Silveira (1873-1941) no campo literário brasileiro: seleta anotada". Tem formação complementar em Arquivos Pessoais e Paleografia (IEB-USP). Atua como professora de Educação Básica e compõe a comissão editorial da Opiniães - Revista dos Alunos de Literatura Brasileira (USP). Tem experiência profissional na área de educação desde 2014.

  • Gabriela Broinizi, Universidade de São Paulo

    Graduada em Letras, com dupla habilitação em Português e Inglês, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Está atualmente desenvolvendo sua pesquisa de mestrado no programa de Literatura Brasileira sobre o teatro de Jô Bilac, pesquisa que recebe apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

  • Guilherme Pavarin, Universidade de São Paulo
    Mestrando em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (USP). Publicou O maquinário fantasma (Urutau, 2022).
  • João Paulo Bense, Universidade de São Paulo

    Doutorando em Literatura Brasileira desde 2021. Possui graduação e licenciatura em Letras, com dupla habilitação em português e italiano, e mestrado em Literatura Brasileira, todos pela Universidade de São Paulo (2017). Atualmente é professor de literatura. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Brasileira, atuando principalmente nos seguintes temas: Literatura brasileira; Crítica e interpretação; Literatura e outras artes.

  • Rafael Bonavina, Universidade de São Paulo; Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - Letras Português/Russo

    Rafael Bonavina é graduado em Letras, com dupla habilitação em Português e Russo, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). Atualmente desenvolve uma pesquisa de mestrado no Programa de Literatura Brasileira, centrada na obra de Mário de Andrade, pela qual recebe apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Downloads

Publicado

2022-12-22