Para ganhar: a relação sensata entre as técnicas de branding e as Relações Públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138947Palavras-chave:
Marcas. Branding. Comportamento do consumidor. Relações Públicas.Resumo
Marcas são ativos intangíveis valiosos, determinantes para o sucesso de muitas organizações. Em função da complexidade para a sua gestão, acredita-se que o uso das técnicas de branding possa melhorar a competitividade das marcas, extrapolando o contexto de marketing. Este artigo relaciona o branding a algumas práticas de Relações Públicas, sugerindo que a administração da reputação das organizações será facilitada e melhorada, em benefício da imagem e do valor das marcas.Downloads
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Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
MARTINS, José Roberto. Para ganhar: a relação sensata entre as técnicas de branding e as Relações Públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 114–125, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138947. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138947.. Acesso em: 25 abr. 2024.