Ética organizacional e Relações Públicas

Autores

  • Mario Ernesto Humberg CL-A Comunicações

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138970

Palavras-chave:

Ética organizacional. Ética empresarial. Relações Públicas. Comunicação organizacional. Código de conduta. Código de ética.

Resumo


Analisa a evolução da ética empresarial e organizacional no mundo, seus problemas no Brasil, bem como os principais aspectos dos programas de ética em relação aos empregados no Brasil, os novos desafios para a implantação de programas e outros aspectos. Comenta quem atua no setor e suas características e os pontos de desencontro com a atividade de Relações Públicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mario Ernesto Humberg, CL-A Comunicações

Bacharel e Licenciado em Química pela Universidade de São Paulo. Presidente da CL-A Comunicações, empresa full-service de Relações Públicas, fundada em 1980

Downloads

Publicado

2008-06-14

Como Citar

HUMBERG, M. E. Ética organizacional e Relações Públicas. Organicom, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 89-98, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138970. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138970. Acesso em: 10 ago. 2022.