Ética organizacional e Relações Públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138970Palavras-chave:
Ética organizacional. Ética empresarial. Relações Públicas. Comunicação organizacional. Código de conduta. Código de ética.Resumo
Analisa a evolução da ética empresarial e organizacional no mundo, seus problemas no Brasil, bem como os principais aspectos dos programas de ética em relação aos empregados no Brasil, os novos desafios para a implantação de programas e outros aspectos. Comenta quem atua no setor e suas características e os pontos de desencontro com a atividade de Relações Públicas.
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Publicado
2008-06-14
Como Citar
HUMBERG, M. E. Ética organizacional e Relações Públicas. Organicom, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 89-98, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138970. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138970. Acesso em: 21 mar. 2023.
Edição
Seção
Dossiê
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