A Comunicação Digital nas organizações: tendências e transformações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139020Palavras-chave:
Comunicação digital. Mídias sociais. Web 2.0. Formação profissional.Resumo
A Comunicação Organizacional assume um novo patamar de usos e aplicações no contexto das Tecnologias da Informação e da Comunicação (Tic’s). Discutem-se neste artigo as duas principais tendências transformadoras desse campo: os impactos decorrentes das redes sociais; e a proposição de uma formação profissional centrada nas competências e habilidades digitais.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-12-18
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
CORRÊA, Elizabeth Saad. A Comunicação Digital nas organizações: tendências e transformações. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 161–167, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139020. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139020.. Acesso em: 17 mar. 2025.