O uso do marketing cultural como instrumento de relações públicas institucionais

Autores

  • Simone Alves de Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139072

Palavras-chave:

Marketing cultural. Relações públicas institucionais. Projetos culturais.

Resumo

O marketing cultural está diretamente relacionado com as relações públicas institucionais por terem, ambos, objetivos comuns: melhoria da imagem, busca de relacionamentos diferenciados com seus públicos e desenvolvimento da sociedade. Para tanto, os projetos devem ser dirigidos, específicos e relacionados com o universo da marca.

 

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Biografia do Autor

  • Simone Alves de Carvalho
    Mestre em Ciências da Comunicação na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (IBE-FGV). Especialista em Propaganda e Marketing pela Universidade de São Judas Tadeu (USJT)

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Publicado

2010-12-26

Como Citar

CARVALHO, Simone Alves de. O uso do marketing cultural como instrumento de relações públicas institucionais. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 7, n. 13, p. 92–102, 2010. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139072. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139072.. Acesso em: 2 maio. 2024.