Os grupos de pesquisa em comunicação e esporte no Brasil: perfil, produção e focos de interesse
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2011.139105Palavras-chave:
Comunicação e esporte. Mídia e esporte. Marketing esportivo. Jornalismo esportivo. Imprensa esportiva. Mídia e futebol.Resumo
O artigo identifica e descreve o perfil dos grupos de pesquisa em comunicação e esporte no Brasil registrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e levantados a partir de inúmeras palavras-chaves que caracterizam, sobretudo, a relação entre a mídia e o esporte. Analisam-se suas características, sua produção bibliográfica e seu vínculo com as áreas de conhecimento.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.