Entendendo as mídias sociais

Autores

  • Carolina Frazon Terra Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139152

Resumo

Resenha do Livro: Estratégia em mídias sociais: como romper o paradoxo das redes sociais e tornar a concorrência irrelevante
Autor: Fábio Cipriani

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Carolina Frazon Terra, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda
    Doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e de Relações Públicas pela ECA-USP. Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Consultora de mídias sociais e professora dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap).

Downloads

Publicado

2012-11-06

Como Citar

TERRA, Carolina Frazon. Entendendo as mídias sociais. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 9, n. 16-17, p. 407–409, 2012. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139152. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139152.. Acesso em: 25 abr. 2024.