12 lições aprendidas sobre comunicação da sustentabilidade em empresas: reflexões breves e propositadamente inconclusas

Autores

  • Ricardo Voltolini Fundação Dom Cabral Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139179

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ricardo Voltolini, Fundação Dom Cabral Universidade de São Paulo

Jornalista e um dos primeiros consultores em sustentabilidade empresarial do Brasil. Diretor-presidente de Ideia Sustentável: Estratégia e Inteligência em Sustentabilidade. É professor de sustentabilidade na Fundação Dom Cabral e na Universidade de São Paulo (FIA-USP, Poli-USP e ECA-USP).

Downloads

Publicado

2013-06-20

Como Citar

VOLTOLINI, R. 12 lições aprendidas sobre comunicação da sustentabilidade em empresas: reflexões breves e propositadamente inconclusas. Organicom, [S. l.], v. 10, n. 18, p. 197-203, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139179. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139179. Acesso em: 4 dez. 2023.