A sustentabilidade econômica como posicionamento estratégico nos negócios da “nova” Baixada Santista: demandas profissionais às relações públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139183Palavras-chave:
Baixada Santista. Desenvolvimento regional. Relações pública. Sustentabilidade.Resumo
Este estudo apresenta um breve prognóstico sobre o campo profissional das relações públicas frente ao processo de desenvolvimento econômico da Baixada Santista. Com base na análise do cenário econômico e mercadológico, identificam-se as perspectivas e os desafios que se colocam às organizações atuantes nessa região metropolitana, que passa por dinâmica de reconfiguração. A sustentabilidade, de acordo com a pesquisa empírica explorada neste estudo,desponta como temática emergente nessa região do litoral paulista, sinalizando demandas profissionais à área das relações públicas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.