Publicidade: um olhar semiótico no universo da brasilidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139186Resumo
Resenha do livro: Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas
Autor: Eneus Trindade
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2013-06-20
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
PENAFIERI, Vânia. Publicidade: um olhar semiótico no universo da brasilidade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 18, p. 285–288, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139186. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139186.. Acesso em: 4 out. 2024.