Narrativas na construção de marcas:storytelling e a comunicação de marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139224Palavras-chave:
Storytelling. Marketing. Comunicação. Marcas. Publicidade.Resumo
Nos últimos anos, o termo storytelling passou a fazer parte das discussões sobre estratégias de comunicação e marketing nas empresas. Observando essa tendência, este artigo traz um resgate das origens das relações entre a comunicação mercadológica e narrativas, além de apresentar como a temática tem movimentado o mercado e as atuações de agências e empresas. Além disso, faz uma breve observação sobre campanhas publicitárias e ações de comunicação mercadológica que contam histórias, finalizando com uma discussão sobre o futuro do tema.Downloads
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Publicado
2014-06-29
Como Citar
CARRILHO, K.; MARKUS, K. Narrativas na construção de marcas:storytelling e a comunicação de marketing. Organicom, [S. l.], v. 11, n. 20, p. 128-136, 2014. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139224. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139224. Acesso em: 17 maio. 2022.
Edição
Seção
Dossiê
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