Comunicação face a face nas organizações em tempos de sociedade midiatizada
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139323Palavras-chave:
Comunicação face a face. Comunicação organizacional. Midiatização. Comunicação mediada. Pantanal.Resumo
Este estudo propõe reflexões sobre a comunicação face a face no contexto das organizações. Conceitua técnica e filosoficamente as interações presenciais e aquelas mediadas por tecnologias. Procura estudar as diferentes modalidades de comunicação sob a perspectiva da simultaneidade dos meios, já que atores utilizam diversos veículos para entrar em contato. Insere a comunicação face a face em diferentes correntes teóricas para avaliar sua interface com os relacionamentos, o planejamento da comunicação e o cenário das interações.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-06-11
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
MAIO, Ana Maria Dantas de. Comunicação face a face nas organizações em tempos de sociedade midiatizada. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 24, p. 139–150, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139323. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139323.. Acesso em: 18 abr. 2024.