História, memória e futuro da pesquisa de mercado no Brasil

Autores

  • Pergentino Mendes de Almeida Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344

Resumo

Entrevistado por: Clotilde Perez e Filipe Perez

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pergentino Mendes de Almeida, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Cientista político. Professor no curso de pós-graduação em Opinião Pública e Inteligência de Mercado, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Presidente da AnEx Analytical Expertise & Scenario. Fundador da LPM - Levantamentos e Pesquisas de Marketing, em 1968, com sua esposa Dilma e Julinho César Vercesi.

Downloads

Publicado

2016-12-03

Como Citar

ALMEIDA, P. M. de. História, memória e futuro da pesquisa de mercado no Brasil. Organicom, [S. l.], v. 13, n. 25, p. 116-128, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139344. Acesso em: 8 dez. 2023.