Confiança: a base das marcas fortes
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-12-03
Como Citar
ARAUJO, R. Confiança: a base das marcas fortes. Organicom, [S. l.], v. 13, n. 25, p. 129-134, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345. Acesso em: 8 dez. 2023.
Edição
Seção
Depoimentos
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.