Confiança: a base das marcas fortes

Autores

  • Rodolfo Araujo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Rodolfo Araujo
    Diretor sênior de Inteligência e Insights da Edelman Significa e responsável oficial no Brasil pelo estudo Trust Barometer. Tem mestrado em Comunicação e Semiótica e graduação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Downloads

Publicado

2016-12-03

Como Citar

ARAUJO, Rodolfo. Confiança: a base das marcas fortes. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 129–134, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139345.. Acesso em: 18 abr. 2024.