Relações públicas em jogo: a simulação como recurso didático
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.139376Palavras-chave:
Relações Públicas • Públicos • Opinião Pública • Ensino • Jogos De Simulação.Resumo
O artigo aborda a experiência do “Jogo das relações públicas”, uma atividade lúdica de simulação e interpretação de papéis concebida para auxiliar a compreensão acerca das complexas dinâmicas que permeiam a atividade de relações públicas. Discorre-se sobre a relação entre jogos de simulação e ensino, bem como sobre características da área de relações públicas que tornam propício um jogo sobre a atividade. Em seguida, apresenta-se o jogo e se discutem seus elementos e fundamentações teóricas, abordando ainda aspectos da avaliação do jogo.Downloads
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Publicado
2017-09-13
Como Citar
HENRIQUES, M. S.; SILVA, D. R. Relações públicas em jogo: a simulação como recurso didático. Organicom, [S. l.], v. 14, n. 26, p. 313-323, 2017. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.139376. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139376. Acesso em: 2 jun. 2023.
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