Literacia comunicacional
uma estratégia para as organizações na sociedade da informação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.154572Resumo
Resenha da obra- As relações públicas e a educação corporativa: uma interface possível
Autora: Roseane Andrelo
Editora Unesp Digital
São Paulo, 2016
99 páginas
Disponível em E-book: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334775,as-relacoes-publicas-e-a-educacao-corporativa
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2019-09-12
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
CARARETO, Mariana. Literacia comunicacional: uma estratégia para as organizações na sociedade da informação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 16, n. 30, p. 201–206, 2019. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.154572. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154572.. Acesso em: 14 nov. 2024.