Literacia comunicacional

uma estratégia para as organizações na sociedade da informação

Autores

  • Mariana Carareto Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.154572

Resumo

Resenha da obra- As relações públicas e a educação corporativa: uma interface possível

Autora: Roseane Andrelo

Editora Unesp Digital

São Paulo, 2016

99 páginas

Disponível em E-book: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334775,as-relacoes-publicas-e-a-educacao-corporativa

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Mariana Carareto, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”
    • Doutoranda e Mestre em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp)
    • Especialista em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA-USP
    • Graduada em Relações Públicas pela Unesp
    • E-mail: marianacarareto@gmail.com

Downloads

Publicado

2019-09-12

Como Citar

CARARETO, Mariana. Literacia comunicacional: uma estratégia para as organizações na sociedade da informação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 16, n. 30, p. 201–206, 2019. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.154572. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154572.. Acesso em: 14 nov. 2024.