Abordagem comunicacional da estratégia nas organizações

Autores

  • Karen Terossi Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.186092

Palavras-chave:

Comunicação estratégica, Comunicação integrada, Comunicação organizacional

Resumo

Reflexões teóricas e práticas, experiências, casos e caminhos para a comunicação estratégica são apresentados no livro “Comunicação estratégica e integrada: visão de renomados autores de 5 países”, que reúne textos de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área, do Brasil, México, Chile, Espanha e Portugal. E apesar das diferentes escolhas e caminhos apontados, os autores possuem em comum a busca por uma abordagem comunicacional da questão da estratégia nas organizações. Isso significa, em essência, posicionar o ser humano e o paradigma relacional no centro da gestão da comunicação organizacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karen Terossi, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp).
Mestrado em Comunicação pela Unesp.

Referências

FÉLIX, Joana d’Arc Bicalho. (Org.). Comunicação estratégica e integrada: a visão de renomados autores de 5 países. Brasília: Editora Rede Integrada, 2020. 512p.

Downloads

Publicado

2021-07-12