Comunicação é investimento em credibilidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2021-07-12
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Organicom
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
PARAVENTI, Ágatha Camargo; LASKIN, Alexander V.; FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Comunicação é investimento em credibilidade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 18, n. 35, p. 11–13, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/188146.. Acesso em: 25 abr. 2024.