Comunicação é investimento em credibilidade

Autores

  • Ágatha Camargo Paraventi Faculdade Cásper Líbero
  • Alexander V. Laskin Quinnipiac University
  • Luiz Alberto de Farias Universidade de São Paulo
  • Valéria de Siqueira Castro Lopes Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alexander V. Laskin, Quinnipiac University

Ph.D. in Public Relations from the University of Florida.
Professor at Quinnipiac University.

Downloads

Publicado

2021-07-12

Como Citar

PARAVENTI, Ágatha C. .; LASKIN, A. V. .; FARIAS, L. A. de; LOPES, V. de S. C. Comunicação é investimento em credibilidade. Organicom, [S. l.], v. 18, n. 35, p. 11-13, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/188146. Acesso em: 15 ago. 2022.