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v. 7 n. 13 (2010): Comunicação, marketing e produção cultural
v. 7 n. 13 (2010): Comunicação, marketing e produção cultural
Publicado:
2010-12-26
Editorial
Um universo chamado cultura
Os Editores
6-9
PDF
Espaço Aberto
Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação
Gino Giacomini Filho
12-25
PDF
O profissional de Relações Públicas no ambiente corporativo global
Paulo Roberto Nassar de Oliveira
26-32
PDF
Dossiê
Singularidades da formação em organização da cultura no Brasil
Antonio Albino Canelas Rubim
36-48
PDF
O marketing é a mensagem
Manoel Marcondes Machado Neto
49-64
PDF
Gestão estratégica da cultura: a emergência da comunicação por ação cultural
Eduardo Augusto, Mitsuru Higuchi Yanaze
65-79
PDF
Do mecenato ao marketing cultural: a evolução do patrocínio no Brasil
Inês Fernandes Correia
80-91
PDF
O uso do marketing cultural como instrumento de relações públicas institucionais
Simone Alves de Carvalho
92-102
PDF
Cenário cultural de Belo Horizonte: a comunicação em cena nos palcos do teatro e da dança
Carlos Magno Camargos Mendonça
103-115
PDF
Pesquisa
Macropesquisa latino-americana de comunicação e relações públicas
Juan-Carlos Molleda, Ángeles Moreno, Andréia Athaydes, Ana María Suárez
118-141
PDF (Espanhol)
Entrevista
Cultural como fim e por princípio
Danilo Santos de Miranda
142-155
PDF
Depoimentos
Acesso à cultura: a “hora e a vez” dos projetos sociais democratizadores da cidadania cultural
Sergio José Andreucci Júnior
158-165
PDF
Resenha
Encontrando caminhos entre a comunicação e os estudos organizacionais
Ricardo Caribé
168-171
PDF
Comunicação, humanização e organização: uma tríade contemporânea?
Claudia Nociolini Rebechi
172-175
PDF
Bastidores do Planalto: os homens dos presidentes e a relação com a imprensa
João José Forni
176-181
PDF
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