PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Organicom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 20 (2014): Memória Institucional, Narrativas e Storytelling
v. 11 n. 20 (2014): Memória Institucional, Narrativas e Storytelling
Publicado:
2014-06-29
Edição completa
PDF
Editorial
O tempo que não nos pertence
Luiz Alberto de Farias, Paulo Nassar
11-13
Dossiê
Identidade organizacional e memória
Davide Ravasi
39-49
PDF
Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas
Paulo Nassar, Rodrigo Silveira Cogo
50-60
PDF
História e legitimação organizacional: reflexões acerca das narrativas histórico-organizacionais
Larissa Conceição dos Santos
61-72
PDF
Memória empresarial: uma proposta teórico-conceitual
Renata Cássia Andreoni de Souza
73-83
PDF
Teias narrativas: Aracne, Anansi e o Homem-Aranha
José Carlos Sebe Bom Meihy
84-92
PDF
Storytelling como recurso comunicacional estratégico: construindo a identidade e a imagem de uma organização
Anita Cristina Cardoso Magalhães
93-106
PDF
Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs
Ramon Queiroz Marlet, Leandro Leonardo Batista
107-117
PDF
Storytelling em plataforma impressa e digital: contribuição potencial do jornalismo literário
Edvaldo Pereira Lima
118-127
Narrativas na construção de marcas:storytelling e a comunicação de marketing
Kleber Carrilho, Kleber Markus
128-136
Livro institucional, história e memória:dinâmicas de produção
Felipe Quintino Monteiro Lima
137-147
PDF
Depoimentos
Aberje: duas décadas de trabalhos voltados à responsabilidade histórica e à memória empresarial
Mateus Furlanetto de Oliveira, Patrícia Carla Gonçalves Salvatori
157-161
PDF
Entrevista
Memória organizacional, narrativa de uma experiência bem-sucedida ao longo do tempo
Nicole D´Almeida
148-156
Espaço Aberto
O ensino de relações públicas no Brasil em relação às tecnologias digitais
Valmor Rhoden, Juliana Lima Moreira Rhoden
14-23
Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade
Luiz Alberto de Farias, Carolina Gancho
24-38
PDF
Resenha
Comunicação e cultura: faces e interfaces dos relacionamentos nas organizações
Vivian Soares de Araujo
216-219
PDF
Novos enfoques metodológicos para a comunicação organizacional e as relações públicas
Valéria de Siqueira Castro Lopes
220-223
PDF
Conexões na velocidade do pensamento
Vânia Penafieri
224-226
PDF
A contribuição do meio digital para o desenvolvimento humano
Tariana Brocardo Machado
227-229
Pesquisa
Storytelling e audiovisualização da comunicação corporativa: as chaves da campanha “Gracias por elegirnos” (Balay)
Carmen Costa-Sánchez
162-176
PDF (Espanhol)
Memória e comunicação organizacional no Brasil: interfaces
Lucia Santa Cruz
177-188
Conflitos e barreiras culturais à comunicação: uma pesquisa empírica em ecossistemas multiculturais
Felipe Chibás Ortiz
189-203
PDF
Inovações na produção da narrativa fantástica na teledramaturgia: da versão original ao remake de Saramandaia
Carla Montuori Fernandes
204-215
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários