PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Organicom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 24 (2016): Relações públicas: dimensões e práticas
v. 13 n. 24 (2016): Relações públicas: dimensões e práticas
Publicado:
2016-06-11
Edição completa
PDF
Apresentação
Caminhos para a prática da excelência
Luiz Alberto de Farias, Paulo Nassar
11-13
PDF
Espaço Aberto
Marcas organizacionais e o patrocínio de causas sociais alternativas: o daltonismo
Kleber Markus, Gustavo Henrique Del Vechio
14-28
PDF
Entre a disputa e a coprodução: a imagem do Exército Brasileiro no Complexo da Maré
Ana Paula da Rosa, Bruno Garcia Vinhola
29-42
PDF
O acontecimento no contexto das organizações: a campanha “Casais”, os públicos e a imagem de O Boticário
Terezinha Silva
43-55
PDF
Ultraje do rosto: embates discursivos e reconhecimento da liderança feminina na Petrobras
Ângela Cristina Salgueiro Marques, Frederico da Cruz Vieira de Souza
56-69
PDF
Dossiê
Responsabilidade social corporativa na indústria relojoeira suíça: percepções e práticas
Lucie Gerber, Krishnamurthy Sriramesh
70-84
PDF (Inglês)
A história recente de relações públicas na Espanha
Maria-Rosa Collell, Jordi Xifra
85-94
PDF (Inglês)
Neurociência social: novas abordagens para a gestão das relações públicas e das comunicações
Terence Flynn
95-102
PDF (Inglês)
Comunicação organizacional à la française: avanços e perspectivas
Alice Zozima Rego de Souza Paris, Larissa Conceição dos Santos
103-113
PDF
Diplomacia de negócios e relações públicas internacionais
Guilherme Fráguas Nobre
114-124
PDF
Usando a cultura autóctone na criação de identidades de marca de organizações transnacionais de países em desenvolvimento
Erica de Castro Correa, Juan-Carlos Molleda
125-138
PDF (Inglês)
Comunicação face a face nas organizações em tempos de sociedade midiatizada
Ana Maria Dantas de Maio
139-150
PDF
Cenário histórico das relações públicas no Brasil
Paulo Nassar, Luiz Alberto de Farias, Mateus Furlanetto de Oliveira
151-160
PDF
Entrevista
Relações públicas: tanto ainda a ser explorado!
Alexander V. Laskin
161-165
PDF
Comunicador: o Davi de todos os Golias
Richard Edelman
166-173
PDF
Pesquisa
A gestão das relações públicas internacionais na crise da Volkswagen
Amaya Arribas
174-188
PDF (Espanhol)
Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor”
Ary José Rocco Júnior, Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara, Pedro Lucas Leite Parolini
189-204
PDF
Inovação na comunicação da memória institucional: o caso dos 100 anos da CPFL Energia
João de Deus Dias Neto, Priscila Ferreira Perazzo
205-217
PDF
Marca Rio, uma grife além da cidade
Patrícia Cerqueira Reis
218-232
PDF
Comunicação política e movimentos sociais na Espanha: do 15M ao Podemos
Ana Almansa-Martínez, María Jesús Fernández Torres
233-249
PDF (Espanhol)
Resenha
Uma nova narrativa como voz de um novo tempo
Emiliana Pomarico Ribeiro
250-254
PDF
Integração, palavra-chave para a comunicação organizacional
Ana Claudia Pompeu Torezan Andreucci
255-258
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários