Marca Rio, uma grife além da cidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139330Palavras-chave:
Cidade. Narrativa de marca. Comunicação organizacional. Relações públicas. Marca de cidade.Resumo
Este artigo se propõe apresentar um estudo de caso sobre a inserção da marca Rio no mercado global de cidade, no período de 2009 a 2015, e contrapor os elementos da identidade da marca Rio com as narrativas das empresas que se associam a ela para a divulgação de suas marcas institucionais e de produtos e serviços. Ao final, pretende-se avaliar o quanto essa estratégia comunicacional agrega valor a ambos os lados.Downloads
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Publicado
2016-06-11
Edição
Seção
Pesquisa
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Como Citar
REIS, Patrícia Cerqueira. Marca Rio, uma grife além da cidade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 24, p. 218–232, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139330. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139330.. Acesso em: 25 abr. 2024.