Novos públicos, dialetos e ESG: a inflexão da comunicação financeira no Brasil

Autores

  • Ágatha Paraventi Universidade de São Paulo
  • Luiz Alberto de Farias Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Valéria de Siqueira Castro Lopes Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185459

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Biografia do Autor

  • Ágatha Paraventi, Universidade de São Paulo

    Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de SãoPaulo (ECA-USP).
    Professora da ECA-USP.
    Professora da Faculdade Cásper Líbero.

  • Luiz Alberto de Farias, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

    Livre-docente pela ECA-USP.
    Doutor em Comunicação e Cultura pela USP.
    Professor associado da ECA-USP e professor Titular da Universidade Metodista de São Paulo.

  • Valéria de Siqueira Castro Lopes, Universidade de São Paulo

    Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.
    Professora da ECA-USP.
    Professora Titular da Faculdade Cásper Líbero.
    Docente do curso Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas - GESTCORP/ECA-USP.

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Publicado

2021-07-12

Como Citar

PARAVENTI, Ágatha; FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Novos públicos, dialetos e ESG: a inflexão da comunicação financeira no Brasil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 18, n. 35, p. 117–127, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185459. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/185459.. Acesso em: 25 abr. 2024.