Abordagem comunicacional da estratégia nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.186092Palavras-chave:
Comunicação estratégica, Comunicação integrada, Comunicação organizacionalResumo
Reflexões teóricas e práticas, experiências, casos e caminhos para a comunicação estratégica são apresentados no livro “Comunicação estratégica e integrada: visão de renomados autores de 5 países”, que reúne textos de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área, do Brasil, México, Chile, Espanha e Portugal. E apesar das diferentes escolhas e caminhos apontados, os autores possuem em comum a busca por uma abordagem comunicacional da questão da estratégia nas organizações. Isso significa, em essência, posicionar o ser humano e o paradigma relacional no centro da gestão da comunicação organizacional.
Downloads
Referências
FÉLIX, Joana d’Arc Bicalho. (Org.). Comunicação estratégica e integrada: a visão de renomados autores de 5 países. Brasília: Editora Rede Integrada, 2020. 512p.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Karen Terossi
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.