Abordagem comunicacional da estratégia nas organizações

Autores

  • Karen Terossi Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.186092

Palavras-chave:

Comunicação estratégica, Comunicação integrada, Comunicação organizacional

Resumo

Reflexões teóricas e práticas, experiências, casos e caminhos para a comunicação estratégica são apresentados no livro “Comunicação estratégica e integrada: visão de renomados autores de 5 países”, que reúne textos de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área, do Brasil, México, Chile, Espanha e Portugal. E apesar das diferentes escolhas e caminhos apontados, os autores possuem em comum a busca por uma abordagem comunicacional da questão da estratégia nas organizações. Isso significa, em essência, posicionar o ser humano e o paradigma relacional no centro da gestão da comunicação organizacional.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Karen Terossi, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"

    Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp).
    Mestrado em Comunicação pela Unesp.

Referências

FÉLIX, Joana d’Arc Bicalho. (Org.). Comunicação estratégica e integrada: a visão de renomados autores de 5 países. Brasília: Editora Rede Integrada, 2020. 512p.

Downloads

Publicado

2021-07-12

Como Citar

Abordagem comunicacional da estratégia nas organizações. Organicom, [S. l.], v. 18, n. 35, p. 132–135, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.186092. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/186092.. Acesso em: 28 mar. 2024.