Comunicação é investimento em credibilidade

Autores

  • Ágatha Camargo Paraventi Faculdade Cásper Líbero
  • Alexander V. Laskin Quinnipiac University
  • Luiz Alberto de Farias Universidade de São Paulo
  • Valéria de Siqueira Castro Lopes Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Alexander V. Laskin, Quinnipiac University

    Ph.D. in Public Relations from the University of Florida.
    Professor at Quinnipiac University.

Downloads

Publicado

2021-07-12

Como Citar

PARAVENTI, Ágatha Camargo; LASKIN, Alexander V.; FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Comunicação é investimento em credibilidade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 18, n. 35, p. 11–13, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/188146.. Acesso em: 19 abr. 2024.