Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional

Autores

  • Luiz Alberto de Farias Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Universidade Anhembi-Morumbi. Escolas de Comunicação e Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288

Resumo

Resenha do Livro: Comunicação organizacional: dimensões epistemológicas e discursivas
Autoras: Ângela Cristina Salgueiro Marques; Ivone de Lourdes Oliveira (Org.)

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Luiz Alberto de Farias, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Universidade Anhembi-Morumbi. Escolas de Comunicação e Educação
    Doutor em Comunicação e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam) Universidade de São Paulo. Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero (Facásper). Graduado em Relações Públicas pela Faculdade Casper Líbero (Facásper) e em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul). Professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Diretor acadêmico das Escolas de Comunicação e Educação da Universidade Anhembi-Morumbi. Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp).

Downloads

Publicado

2015-06-16

Como Citar

Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional. Organicom, [S. l.], v. 12, n. 22, p. 298–300, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139288.. Acesso em: 29 mar. 2024.