A ludopolítica do trabalho: um olhar marxista sobre os jogos digitais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2176-8099.pcso.2023.204656Resumo
Errata: Após a finalização deste número, fomos informados que Jamie Woodcock não é mais pesquisador sênior da Open University em Londres. Atualmente, ele é professor sênior da Universidade de Essex no Reino Unido.
Downloads
Referências
LEGAULT, Marie-Josée; O’MEARA, Victoria; WESTSTAR, Johanna (2018). Developer Satisfaction Survey 2017 Summary Report. International Game Developers Association. https://igda.org/resources-archive/developer-satisfaction-survey- summary-report-2017/ (acesso em 03/05/2023).
NOTES FROM BELOW (2018). The worker’s inquiry and social composition. vol. 1, 29/01/2018 (acesso em 03/05/2023).
WOODCOCK, Jamie (2020). Marx no fliperama: videogames e luta de classes. São Paulo: Autonomia Literária.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Política de direitos compartilhados

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Ao submeter seu trabalho à Plural, o autor concorda que: o envio de originais à revista implica autorização para publicação e divulgação, ficando acordado que não serão pagos direitos autorais de nenhuma espécie. Uma vez publicados os textos, a Plural se reserva todos os direitos autorais, inclusive os de tradução, permitindo sua posterior reprodução como transcrição e com devida citação de fonte. O conteúdo do periódico será disponibilizado com licença livre, Creative Commons - Atribuição NãoComercial- CompartilhaIgual –, o que quer dizer que os artigos podem ser adaptados, copiados e distribuídos, desde que o autor seja citado, que não se faça uso comercial da obra em questão e que sejam distribuídos sob a mesma licença (ver: http://www.creativecommons.org.br/).