Meta-da-Metalinguagem
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i5p133-138Resumo
Como mostro no pensamento introdutório "Meta-da-Metalinguagem" este artigo não pretende apenas considerar o poema A Mão de Carlos Drummond de Andrade, também não é só uma simples análise, procurei considerar arte/luz e cor como fiz em outros trabalhos efetivados para a pós-graduação, principalmente no curso da Prof5 Dr5 Élide Monzeglio, cujo título era Projeto Cor e Imagem, para os quais me utilizo de intuição do meu imaginário, portanto, de forma livre. Ele é também visto como reescritura do que Drummond pensa, não só de Portinari, sua obra pictórica e seu evoluir, mas da obra poética e do fazer artístico em geral, sobre o problema ontológico e a crise existencial tanto do pintor como do poeta/escritorDownloads
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Publicado
1995-04-19
Edição
Seção
nao definida
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Como Citar
Federico, M. E. B. (1995). Meta-da-Metalinguagem. PosFAUUSP, 5, 133-138. https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i5p133-138