Sistemas lógicos e sistemas de significação na obra de Jean Piaget
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-51771991000100002Palavras-chave:
Sistemas lógicos, Sistemas de significação, Jean PiagetResumo
Partindo da idéia segundo a qual a teoria de Piaget é uma teoria do conhecimento, procuramos mostrar que a única maneira de atingir o núcleo essencial de seu pensamento e considerar a dicotomia por ele mesmo estabelecida, no que concerne à aquisição de todo conhecimento possível: os sistemas lógicos e os sistemas de significação.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1991-01-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Todo o conteúdo de Psicologia USP está licenciado sob uma Licença Creative Commons BY-NC, exceto onde identificado diferentemente.
A aprovação dos textos para publicação implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista Psicologia USP, que terá a exclusividade de publicá-los primeiramente.
A revista incentiva autores a divulgarem os pdfs com a versão final de seus artigos em seus sites pessoais e institucionais, desde que estes sejam sem fins lucrativos e/ou comerciais, mencionando a publicação original em Psicologia USP.
Como Citar
Sistemas lógicos e sistemas de significação na obra de Jean Piaget . (1991). Psicologia USP, 2(1-2), 21-23. https://doi.org/10.1590/S1678-51771991000100002