O comportamento do consumidor em relação à loteria federal

Autores

  • Marcos Cortez Campomar Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
  • Paula Maria Pannunzio Brollo Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v19i3.167509

Resumo

O objetivo do artigo e apresentar os resultados de pesquisa realizada sobre a Loteria Federal, junto a jogadores de loterias. O estudo foi realizado em duas etapas e consistiu de um levantamento de dados qualitativos que orientaram a elaboração de uma pesquisa quantitativa junto a uma extensa amostra. A análise abrange o perfil dos jogadores, grau de conhecimento e opiniões sobre a Loteria Federal e crenças sobre a probabilidade de ganho das loterias, onde os resultados obtidos na pesquisa quantitativa são precedidos por uma apresentação dos dados do estudo qualitativo, de modo a ter-se uma visão integrada do processo da pesquisa.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1984-07-30

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

O comportamento do consumidor em relação à loteria federal. (1984). Revista De Administração, 19(3), 23-27. https://doi.org/10.1016/rausp.v19i3.167509