Avaliação de novos produtos na indústria brasileira de alimentos
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v23i3.179813Palavras-chave:
avaliação de novos produtos, indústria de alimentos, desenvolvimento de novos produtosResumo
O artigo examina o uso de métodos de avaliação de novos produtos no processo de desenvolvimento e lançamento em dois setores da indústria de alimentos: leite e laticínios e o de massas, biscoitos e pães. Os dados foram coletados através de entrevistas pessoais com executivos de cúpula, em uma amostra composta de 77 empresas selecionadas aleatoriamente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1988-12-11
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1988 Revista de Administração

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Avaliação de novos produtos na indústria brasileira de alimentos. (1988). Revista De Administração, 23(3), 38-44. https://doi.org/10.1016/rausp.v23i3.179813