Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v24i1.180018Palavras-chave:
Sistemas de comunicação, Informatização de empresas, Tele-informáticaResumo
Esta pesquisa de mercado, de carater exploratório, visou a obtenção de conhecimentos sobre a atuação de diversos tipos de empresas brasileiras em relação a informatização de seu sistema de comunicação, já que a chamada "telemática" tern se desenvolvido muito nos últimos anos nos paises mais avançados e tern atingindo as filiais de multinacionais e grandes empresas com bastante intensidade no Brasil. A pesquisa visou analisar o que se passa e quais as tendências nestes vários tipos de empresas com relação a sistemas de comunicação informatizados, sendo que o foco da análise foi a crença dos responsavéis pela administração do uso destes equipamentos nestas empresas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1989 Revista de Administração
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.