Hábitos de consumo de mídia em Porto Alegre

Autores

  • Luiz Antonio Slongo Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v24i1.180020

Palavras-chave:

comunicação de massa, hábitos de consumo, audiência efetiva

Resumo

O artigo apresenta uma síntese de pesquisa realizada em 1985 na cidade de Porto Alegre, sobre os hábitos de consumo das mídias televisão e radio. De forma específica o artigo descreve os hábitos referentes aos horários efetivos de inicio e fim de audiência durante a semana e nos fins de semana, programações preferidas e tempo diário de audiência, referentes aos diferentes membros da familia.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1989-12-16

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Hábitos de consumo de mídia em Porto Alegre. (1989). Revista De Administração, 24(1), 43-53. https://doi.org/10.1016/rausp.v24i1.180020