Hábitos de consumo de mídia em Porto Alegre
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v24i1.180020Palavras-chave:
comunicação de massa, hábitos de consumo, audiência efetivaResumo
O artigo apresenta uma síntese de pesquisa realizada em 1985 na cidade de Porto Alegre, sobre os hábitos de consumo das mídias televisão e radio. De forma específica o artigo descreve os hábitos referentes aos horários efetivos de inicio e fim de audiência durante a semana e nos fins de semana, programações preferidas e tempo diário de audiência, referentes aos diferentes membros da familia.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1989-12-16
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1989 Revista de Administração
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Hábitos de consumo de mídia em Porto Alegre. (1989). Revista De Administração, 24(1), 43-53. https://doi.org/10.1016/rausp.v24i1.180020