PORTAL DE REVISTAS DA USP Logotipo USP
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Administração
  • Novo Título
  • Arquivos
  • Declaração de Privacidade
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões online
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 24 n. 3 (1989)

v. 24 n. 3 (1989)

Publicado: 1989-12-21

Edição completa

  • pdf

Artigos

  • Relações Públicas e Marketing uma abordagem estratégica

    Geraldo Luciano Toledo, Waldir Gutierrez Fortes
    3-10
    • pdf
  • Coexistência entre Produção e Marketing em empresas de serviço: algumas evidências empiíricas

    Kieber F. Figueiredo
    11-20
    • pdf
  • O impacto da informática no consumidor de serviços bancários

    Suzana Braga Rodrigues, Raquel Cristina Radames de Sa, Carlos Alberto Arruda de Oliveira
    21-30
    • pdf
  • Como avaliar projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico?

    Eduardo Vasconcellos, Pierre Ohayon
    31-38
    • pdf
  • Automação na indústria metal-mecânica: tendências da organização do trabalho e da produção

    Afonso Carlos Correa Fleury
    39-51
    • pdf
  • Analise dos relacionamentos existentes na construção de um sistema especialista

    Claudio Mazzilli
    52-68
    • pdf
  • As percepções culturais do tempo: um estudo comparativo entre Brasil e França

    Jean-Claude Usunier
    69-81
    • pdf

Notas e Comunicações

  • Erros nas pesquisas eleitorais

    Alexander Berndt
    82-88
    • pdf
  • Administração em ciência e tecnologia: uma experiência de 15 anos

    Eduardo Vasconcellos, Jacques Marcovitch, Maria Selma Baião
    89-100
    • pdf

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

New Title: 
RAUSP Management Journal

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.