“Política e Politização”
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v16i0p11-16Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-11-11
Como Citar
Pozzi, D. H. de B., Caldas, W., Borelli, P., Wagner, C., Gomes, S. H. de A., & Vasconcellos, G. F. (2016). “Política e Politização”. Revista De Cultura E Extensão USP, 16, 11-16. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v16i0p11-16
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação e de tradução, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-ND 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).