O Trabalho De Extensão Do Núcleo De Avaliação Institucional – FEUSP: Fundamentos Teóricos E Resultados
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v17i0p97-110Palavras-chave:
Avaliação Institucional. Escola Pública. Extensão Universitária.Resumo
Este trabalho apresenta os fundamentos teóricos e os principais resultados das atividades de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (NAI-FEUSP) em escolas públicas da cidade de São Paulo e região metropolitana. O Núcleo desenvolve projeto de formação continuada com foco na temática da Avaliação Institucional Participativa e Negociada da Escola Pública, incluindo também estagiários curriculares em seu projeto de formação-ação. A análise concentrou-se em dados – referenciais bibliográficos, conteúdo temático, participantes, convidados, etc.- de cursos de extensão, eventos, grupos de discussão e projetos de estágio curricular (integrados a projetos de extensão) que ocorreram entre 2013 e 2017, destacando alguns impactos significativos na vida institucional das escolas participantes.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-05-22
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação e de tradução, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-ND 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
O Trabalho De Extensão Do Núcleo De Avaliação Institucional – FEUSP: Fundamentos Teóricos E Resultados. (2017). Revista De Cultura E Extensão USP, 17, 97-110. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v17i0p97-110