[Resultados] Processo seletivo de Divulgação Científica

2020-09-08
Atualização: 26 de outubro de 2020 PROCESSO_SELETIVO4.jpg

A divulgação científica tem importante de papel na recontextualização dos conhecimentos produzidos por pesquisadores e publicados em periódicos acadêmicos. Dessa maneira, atendendo a grande demanda por maior contato com a sociedade, a Revista da Biologia está abrindo vagas no setor de Divulgação Científica. 

Este é um processo simplificado para seleção de voluntários para compor a equipe de Divulgação Científica da Revista da Biologia (IB-USP).  Serão atribuídas 11 (sete) vagas para graduandos, egressos e pós-graduandos nas áreas de ciências biológicas, divulgação/jornalismo/comunicação científica, comunicação social, design gráfico/artes e letras (inglês-português).

Poderão se candidatar às vagas todos aqueles que atenderem aos requisitos descritos no edital. 

Não há horas semanais pré-estabelecidas para a jornada de trabalho, visando assim não atrapalhar o trabalho remunerado realizado pelos integrantes fora da Revista. O trabalho em nosso periódico é todo a distância, não havendo necessidade de deslocamento até a Universidade de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail revistadabiologia@ib.usp.br , no período de 08/09/2020 a 25/09/2020. Os resultados serão lançados no dia 26/10/2020.

Os candidatos selecionados nesse edital devem entrar em contato com a Revista da Biologia pelo mesmo endereço de e-mail em 3 (três) dias úteis desde o lançamento do resultado, caso contrário, será dado como desistência, passando a vaga para o próximo candidato classificado.


Edital: Processo seletivo Divulgação Cientifica
Resultados: Candidatos selecionados e classificados