A Universidade e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1963.122047Palavras-chave:
universidade, Universidade de São Paulo, licenciaturaResumo
Caros afilhados,
Distinguidos pela terceira vez em nossa carreira com o honroso encargo de paraninfar uma turma de Licenciados da nossa Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universi-dade de São Paulo, não podeis avaliar o nosso júbilo por ter o convite partido dos nossos mais jovens colegas, como tam-bém por significar, após 30 anos de serviços públicos, um sinal de que a nossa vida não foi desperdiçada, pois a juventude di-ficilmente erra em seus juízos, mormente naqueles ditados pelo coração.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY). Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis. É recomendada para maximizar a disseminação e uso dos materiais licenciados.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).