História da Ciência e Metodologia

Autores

  • Shozo Motoyama

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1971.130900

Palavras-chave:

ciência, metodologia, história

Resumo

Impõe-se a pergunta: 

"Qual é a importância da História da Ciência na formação de cientistas e educadores?" Temos duas respostas, de acôrdo com as pessoas em jôgo . Se se quer "cientistas" tecnocratas, especialistas de visão curta, homens néscios em tudo, menos na matéria da sua especialidade, a resposta é: nenhuma. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1971-09-12

Como Citar

MOTOYAMA, S. História da Ciência e Metodologia. Revista de História, [S. l.], v. 43, n. 87, p. 3-7, 1971. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.1971.130900. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/130900. Acesso em: 30 nov. 2023.

Edição

Seção

Conferência