Resenha da obra 'O ódio à democracia'
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2015.98812Palavras-chave:
democracia, legitimidade, ódio à democraciaResumo
RANCIÈRE, Jacques. O ódio à democracia. São Paulo: Boitempo Editorial, 2014Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-12-17
Como Citar
GAVIÃO, L. Resenha da obra ’O ódio à democracia’. Revista de História, [S. l.], n. 173, p. 497-503, 2015. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.2015.98812. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/98812. Acesso em: 6 dez. 2023.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial (CC BY-NC) que permite o compartilhamento do trabalho sem fins lucrativos, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).