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https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.180664

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Biografia do Autor

Eliel Almeida Soares, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

Eliel Almeida Soares é graduado em Música (2008), Mestre (2012) e Doutor (2017) em Musicologia pelo Departamento e Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Desenvolveu com apoio financeiro da bolsa de doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP-Processo nº2013/23600-3), pesquisas sobre as estruturas discursivas na música colonial brasileira. Também possui diversos trabalhos publicados sobre retórica musical. Atualmente faz parte do Núcleo de Pesquisa em Ciências da Performance em Música do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (NAP-CIPEM/DM/FFCLRP/USP), onde desenvolve seu pós-doutoramento sob a supervisão do Prof. Dr. Rubens Russomanno Ricciardi.

 

Marcos Câmara de Castro, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

Marcos Câmara de Castro é compositor, regente, professor livre-docente e chefe do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

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Publicado

2020-12-21

Como Citar

Soares, E. A. ., & Castro, M. C. de . (2020). Editorial. Revista Da Tulha, 6(2), 7-10. https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.180664

Edição

Seção

Editorial