Prazo de submissões prorrogado!

2020-03-13

Para a próxima edição da revista (volume 2, número 1), recebemos trabalhos para as seguintes seções até o dia 30 de março de 2020 (o prazo foi prorrogado de 16 para 30 de março):

- Dossiê II Simpósio Internacional de Pesquisa em Alimentação: exclusivo para autores que apresentaram suas pesquisas durante as sessões de comunicação do simpósio, realizado em dezembro de 2019 no Departamento de História da USP. Será um dossiê composto de artigos resultantes das pesquisas apresentadas no evento. 

Artigos livres, resenhas e entrevistas: nesta seção, seguimos publicando trabalhos de temática geral, não apresentados no simpósio, desde que relacionados a estudos históricos das drogas e da alimentação, sob a perspectiva não só da História, mas também de outras áreas das Ciências Humanas.

ATENÇÃO: Qualquer trabalho submetido à revista, para o dossiê ou para a seção de trabalhos livres, deve seguir as diretrizes de publicação. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica da revista. Se tiver dúvida, escreva para revistaingesta@gmail.com.