v. 5 n. 2 (1994)

					Visualizar v. 5 n. 2 (1994)
Publicado: 1994-12-08

Editorial

Artigos

  • Nota do Editor

    José Eduardo Martins
    109
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55076
  • Breve Análise de "Música para as Crianças" (1977) do compositor português Fernando Lopes-Graça (1906-1994)

    António Sérgio Azevedo
    111-132
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55077
  • Período Romântico Brasileiro: Alguns Aspectos da Produção Camerística

    Maria Alice Volpe
    133-151
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55078
  • A História da Música em Questão: Uma Reflexão Metodológica

    Vanda Lima Bellard Freire
    152-170
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55079
  • Sonorité, Espace et Forme dans "La Cathédrale Engloutie" de Debussy

    Didier Guigue
    171-198
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55080
  • Fontes Inéditas dos "Trois Études" para piano (1910) de Henrique Oswald

    José Eduardo Martins
    199-211
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55081
  • Metábole para Trompete, Trombone, Percussão e Piano (1994) de Mário Ficarelli: Um Comentário Crítico pelo Autor

    Mário Ficarelli
    212-219
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55082

Partitura

  • Metábole

    Mário Ficarelli
    220-241
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55083

Resenhas

  • Ulisses e as Sereias da Originalidade

    José Paulo Paes
    242-246
    DOI: https://doi.org/10.11606/rm.v5i2.55084